I'll Go Crazy (canção de James Brown) - significado y definición. Qué es I'll Go Crazy (canção de James Brown)
Diclib.com
Diccionario ChatGPT
Ingrese una palabra o frase en cualquier idioma 👆
Idioma:     

Traducción y análisis de palabras por inteligencia artificial ChatGPT

En esta página puede obtener un análisis detallado de una palabra o frase, producido utilizando la mejor tecnología de inteligencia artificial hasta la fecha:

  • cómo se usa la palabra
  • frecuencia de uso
  • se utiliza con más frecuencia en el habla oral o escrita
  • opciones de traducción
  • ejemplos de uso (varias frases con traducción)
  • etimología

Qué (quién) es I'll Go Crazy (canção de James Brown) - definición


I'll Go Crazy (canção de James Brown)         
"I'll Go Crazy" é uma canção rhythm and blues gravada por James Brown and The Famous Flames. Lançada como single em 1960, foi o quarto sucesso R&B de Brown, alcançando o número 15 desta parada.
GO-070         
RODOVIA BRASILEIRA NO ESTADO DE GOIÁS
Go-70; GO-70
GO-070 é uma rodovia estadual pertencente ao estado de Goiás que liga a capital Goiânia ao noroeste do estado onde se localiza o Rio Araguaia, num trecho de mais de duzentos quilômetros, sendo uma das mais importantes rodovias de seu estado. Corta cidades como Goianira, Inhumas, Itauçu, Itaberaí, Cidade de Goiás, Itapirapuã, Jussara, Aparecida do Rio Claro e termina na cidade de Aragarças, no Rio Araguaia.
Forever (canção de Chris Brown)         
"Forever" é o quinto single de Chris Brown para seu segundo álbum de estúdio, Exclusive. A música está presente no relançamento do álbum, Exclusive: Forever Edition.

Wikipedia

I'll Go Crazy (canção de James Brown)

"I'll Go Crazy" é uma canção rhythm and blues gravada por James Brown and The Famous Flames. Lançada como single em 1960, foi o quarto sucesso R&B de Brown, alcançando o número 15 desta parada. Brown e os Flames também apresentaram a canção como abertura do álbum de 1963 Live at the Apollo.

A performance de "I'll Go Crazy" em Live at the Apollo foi lançada como lado-B de um single de 1966, juntamente como "Lost Someone" (também do álbum ao vivo). Alcançou o número 38 na parada R&B e 73 na Pop. Foi o último single junto ao The Famous Flames a entrar nas paradas.

"I'll Go Crazy" inspirou versões covers de diferente artistas, incluindo The Rolling Stones, The Kingsmen, The Blues Magoos, The Residents, The Moody Blues, The Buckinghams, Chris Isaak, Jerry Garcia e David Grisman, Buddy Guy, The Nighthawks, Tommy Quickly, Graham Bonnet, The Honeycombs ao vivo em Tóquio e de Clarence Clemons. Tommy James And The Shondells lançaram uma versão cover da canção em seu álbum de estreia, Hanky Panky. Foi performada por Dan Aykroyd no tributo do ator à Brown em 2003 no Kennedy Center Honors.

Esta música foi usada no Late Show with David Letterman como música tema do segmento "Who Said It?".